Boa Esperança do Sul, Quinta-feira, 24 de Junho de 2021 Telefone (16) 3326-4020

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta, por meio de ligações

Saúde - Segunda-feira, 07 de Junho de 2021

Informações oficiais da Vigilância Epidemiológica Municipal

INFORMAÇÕES OFICIAIS DA VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA MUNICIPAL.

O boletim desta segunda-feira, 07 de Junho de 2021, informa que registramos mais 34 casos de coronavírus no município.

Ainda na data de hoje tivemos 35 casos suspeitos que foram descartados, sendo 29 através de exames laboratoriais, e 06 através de Testes Rápidos.

Temos no momento 60 amostras de pacientes suspeitos em isolamento que permanecem aguardando resultados de exames.

INFELIZMENTE A Secretaria Municipal de Saúde por meio da Vigilância Epidemiológica, registra mais um óbito em decorrência de complicações da COVID-19.

À família enlutada, seguem nossos cordiais e sinceros votos de condolências por este momento de tristeza e pesar.

DIANTE DO CRESCENTE AUMENTO DE CASOS CONFIRMADOS DA COVID-19 EM NOSSO MUNICÍPIO REFORÇAMOS A INDICAÇÃO DE QUE TODOS SIGAM AS MEDIDAS DE PREVENÇÃO E MANUTENÇÃO DO DISTANCIAMENTO SOCIAL, DOS PROTOCOLOS DE HIGIENE BEM COMO O USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARAS NO MUNICÍPIO.

COLABOREM COM AS AUTORIDADES SANITÁRIAS PARA QUE POSSAMOS MINIMIZAR O IMPACTO DA DISSEMINAÇÃO DO VÍRUS DA COVID-19 EM NOSSO MUNICIPIO.

PREVINAM-SE

PEDIMOS ENCARECIDAMENTE, PROTEJA, VOCÊ, SUA FAMÍLIA E AMIGOS.