PREFEITURA LANÇA O PROJETO "ENTRE AMIGOS"

Lazer - Sexta-feira, 18 de Março de 2022


PREFEITURA LANÇA O PROJETO

A Prefeitura de Boa Esperança do Sul, por meio do Fundo Social de Solidariedade, lança o projeto "Entre Amigos". A iniciativa vai proporcionar atividades de esporte e lazer para as idosas e idosos do município. É mais atenção e cuidado para aqueles que fazem parte da nossa história! 

As inscrições das idosas e idosos com interesse em participar do projeto podem ser feitas no Clube das Piscinas, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Vale lembrar que a prefeitura pretende adequar os pontos de ônibus pensando em facilitar a locomoção dos idosos. 

"Estou muito feliz pela iniciativa. É um projeto pensado em levar saúde física e mental para os nossos idosos, além de bem-estar e cuidado. Além das atividades, também pensamos em proporcionar amor e carinho. Tentaremos oferecer lanches e um bolo aniversário por mês para comemorar justamente a data especial do idoso e idosa participante do projeto. E é claro que não nos esquecemos do transporte. Vamos readequar os pontos para facilitar a locomoção dos idosos. O nosso compromisso também é cuidar daqueles que um dia cuidaram de nós e da nossa cidade", destacou o prefeito Manoel de Souza. 

Informações sobre o projeto

Idade participante: maiores de 60 anos

Local: Clube das Piscinas

HORÁRIO DAS AULAS DO PROFESSOR SILVEIRA

Terça-feira: das 7h30 às 9h

Quinta-feira: das 7h30 às 9h

Prefeitura Municipal


Boa Esperança do Sul