Administração - Quarta-feira, 04 de Outubro de 2023

OBRAS ACELERAM E SANTA CASA APRESENTA ANDAMENTO DA REFORMA DO HOSPITAL

A Prefeitura de Boa Esperança do Sul participou da apresentação do andamento das obras da Santa Casa.

OBRAS ACELERAM E SANTA CASA APRESENTA ANDAMENTO DA REFORMA DO HOSPITAL

O evento foi organizado pela própria instituição filantrópica e reuniu a equipe do hospital, empresários e lideranças políticas municipais e regionais.

Além de mostrar o andamento das obras, o objetivo do encontro organizado pela Santa Casa foi a busca de doação de recursos e parceiros que possam contribuir ainda mais com o sonho de um hospital renovado. Uma das alas do futuro centro cirúrgico, inclusive, foi apresentada.

Atualmente a Santa Casa passa por uma reforma, realizada pela Prefeitura de Boa Esperança do Sul. O investimento na obra é de mais de R$ 4,5 milhões, possibilitando a volta do centro cirúrgico e garantindo todas as manutenções necessárias, sem contar novos equipamentos conquistados e adquiridos pela atual gestão do hospital.

A Santa Casa também busca outros objetivos que seriam importantes para o hospital e todos os pacientes:

Regionalização em uma parceria com o Governo do Estado de São Paulo, o que faria com que Boa Esperança do Sul se tornasse referências para cidades da região e recebesse mais recursos do governo estadual;

Realização de cirurgias reprimidas, diminuindo a fila de espera dos pacientes da cidade;

A implementação de um raio X;

Parceria com a Faculdade de Medicina da Uniara e planos de saúde.

Não basta sonhar, é preciso trabalhar! A esperança está logo ali!

#PrefeituraDeBoaEsperançaDoSul #PrefBES #SantaCasa #Saúde #NossaCidadeNoCaminhoCerto