.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

HORARÁRIO DE FUNCIONAMENTO: DE SEGUNDA À SEXTA DAS 8H ÀS 11H E DAS 13H ÀS 16H

Saúde - Sexta-feira, 05 de Março de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Frente Nacional de Prefeitos

Consórcio Público para a aquisição de vacinas contra o coronavírus


Frente Nacional de Prefeitos

O prefeito de Boa Esperança do Sul, José Manoel de Souza, em reunião com o vice-prefeito, André Marcelo Piassalonga, assinou na terça-feira,(02/03/2021), o Termo de Manifestação de Interesse, desenvolvido pela Frente Nacional de Prefeitos, para que a cidade integre o Consórcio Público para a aquisição de vacinas contra o coronavírus.

Com isso a cidade se soma a centenas de outros municípios que se comprometeram a comprar as vacinas se for necessário para que a população seja vacinada.

É uma união inédita no país e que Boa Esperança não poderia ficar de fora. O município busca todos os dias melhorar o sistema de saúde, mas com a consciência de que a vacinação é o caminho mais rápido e seguro para que o país saia dessa grave crise. 

"Se for preciso vamos comprar as vacinas, pois não podemos mais esperar para proteger as pessoas, principalmente os mais idosos e aqueles do grupo de risco", destacou o prefeito.

282 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Sul - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.