Boa Esperança do Sul, Sexta-feira, 16 de Abril de 2021 Telefone (16) 3326-4020

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta, por meio de ligações

Saúde - Sexta-feira, 05 de Março de 2021

Frente Nacional de Prefeitos

O prefeito de Boa Esperança do Sul, José Manoel de Souza, em reunião com o vice-prefeito, André Marcelo Piassalonga, assinou na terça-feira,(02/03/2021), o Termo de Manifestação de Interesse, desenvolvido pela Frente Nacional de Prefeitos, para que a cidade integre o Consórcio Público para a aquisição de vacinas contra o coronavírus.

Com isso a cidade se soma a centenas de outros municípios que se comprometeram a comprar as vacinas se for necessário para que a população seja vacinada.

É uma união inédita no país e que Boa Esperança não poderia ficar de fora. O município busca todos os dias melhorar o sistema de saúde, mas com a consciência de que a vacinação é o caminho mais rápido e seguro para que o país saia dessa grave crise.

"Se for preciso vamos comprar as vacinas, pois não podemos mais esperar para proteger as pessoas, principalmente os mais idosos e aqueles do grupo de risco", destacou o prefeito.