Saúde - Quarta-feira, 17 de Março de 2021

Prefeitura recebe 400 testes rápidos de coronavírus do Senar

Exames serão feitos na Santa Casa e no Gripário

Prefeitura recebe 400 testes rápidos de coronavírus do Senar

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Sul recebeu um kit de testagem do SENAR de Araraquara nesta quarta-feira (17). No total, foram entregues 400 testes rápidos para o enfrentamento da Covid-19 que vão auxiliar o atendimento aos nossos pacientes.

O kit testagem tem a capacidade de realizar um diagnóstico em aproximadamente 15 minutos, apontando se a pessoa já teve contato com o vírus ou se ainda está contaminada. Os testes serão aplicados no Gripário e também no Pronto-Socorro da cidade.

A Prefeitura de Boa Esperança do Sul agradece ao Marcelo, diretor tesoureiro do Sindicato Rural de Araraquara, que esteve aqui também representando o SENAR para realizar a entrega do kit testagem ao nosso município.

"É uma enorme conquista para a nossa cidade, que conseguirá testar mais pessoas e com isso ter um entendimento melhor de como está agindo a doença em Boa Esperança do Sul. Essa ajuda do Senar mostra que nosso bom relacionamento tem dado bons frutos para a cidade", destacou o prefeito, Manoel de Souza.