.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

HORARÁRIO DE FUNCIONAMENTO: DE SEGUNDA À SEXTA DAS 8H ÀS 11H E DAS 13H ÀS 16H

Tributos - Sexta-feira, 14 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Comunicado!

Prorrogado o prazo de vencimento das faturas de abastecimento de água no município


Comunicado!

 

ATENÇÃO POPULAÇÃO DE BOA ESPERANÇA DO SUL!

A Prefeitura, vem por meio desta publicação informar a toda população que está prorrogado o prazo de vencimento das faturas de abastecimento de água no município.

A prorrogação vai ocorrer devido ao aumento do número de servidores municipais contaminados e afastados pela COVID-19, inclusive aqueles responsáveis pela entrega das faturas de água.

Fica decretado que as faturas de fornecimento de água com vencimento em 31/05/2021 ficam prorrogadas para o dia 30/06/2021, sem incidência de multa, ou seja, não haverá cobrança de multa, juros e correções monetárias.

“A pandemia está afetando o município como um todo, sendo assim neste momento difícil que passamos não podemos ser ausentes, pois estamos falando da vida das pessoas. A COVID-19 tirou renda, emprego e até comida da mesa dos boaesperancenses. Não podemos ser insensíveis a esse momento, sabemos que a arrecadação é importante, mas precisamos cuidar das pessoas e de quem nós amamos, ou seja, preservar a vida”, destacou o prefeito Manoel de Souza

713 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Sul - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.