Turismo - Quarta-feira, 17 de Novembro de 2021

FAMÍLIA BRASIL ESPECIAL EM BOA ESPERANÇA DO SUL

Família Brasil Especial está aqui no município de Boa Esperança do Sul Conheça a Família:

FAMÍLIA BRASIL ESPECIAL EM BOA ESPERANÇA DO SUL

A família Brasil Especial tem Fabia, Preto e a pequena Luna. A família está viajando o Brasil todo. Os pais trabalham fortemente em dar todo o suporte e condições para o desenvolvimento da filha LUNA, na qual na data de hoje, 17/11/2021 completa 14 anos de idade, a bordo de um MotorHome chamado BamBobi.

“Igualdade para todos e a inclusão já.  A inclusão é uma responsabilidade de todos e o nosso município também traz mais esta bandeira, a igualdade e a dignidade para todos e todas. Infelizmente ainda no Brasil muitas pessoas com deficiência enfrentam a imensa dificuldade em encontrar acesso a direitos básicos, como saúde, educação, habitação e trabalho. Portanto, é preciso lutarmos por uma sociedade mais solidária, participativa, sobretudo justa e inclusiva, ou seja, fazer com que a pessoa com deficiência tenha meios de exercer seus direitos e condições para viver,” destacou o prefeito Manoel de Souza

Quem quiser acompanhar a Família Brasil Especial nas redes sociais, acesse:

www.brasilespecial.com.br

Instagram/BrasilEspecial