Administração - Sexta-feira, 18 de Março de 2022

DECRETO

Uso de máscaras na cidade

DECRETO

Após um longo tempo de restrições e luta contra a Covid-19, chegamos a um momento tão esperado por muitos. Hoje já podemos, finalmente, retirar as máscaras. Ainda não em todos os lugares, mas já temos um progresso e um passo para a vitória.

Com a queda nos casos da Covid-19 na cidade, a Prefeitura de Boa Esperança do Sul vai seguir a recomendação do Governo do Estado de São Paulo e desobrigar o uso de máscaras em locais fechados. Apesar disso, quem ainda quiser, pode continuar usando como forma de maior proteção contra a doença.

Aos poucos e com muita união, vamos vencendo as dificuldades que aparecem em busca da volta ao normal e um futuro cada vez melhor! ​

O decreto pode ser consultado no Diário Oficial: https://www.boaesperanca.sp.gov.br/.../ler/prepara-pdf/254