Desenvolvimento Urbano - Segunda-feira, 21 de Março de 2022

CATADORES DE RECICLÁVEIS

A Prefeitura de Boa Esperança do Sul se reuniu com os catadores de recicláveis do município nesta segunda-feira (21).

CATADORES DE RECICLÁVEIS

O encontro foi realizado com o objetivo de entender as demandas e necessidades dos catadores da cidade. O objetivo principal é oferecer melhores condições de trabalho e um serviço mais digno aos trabalhadores.

A primeira tentativa é de que seja criada uma cooperativa, que oferecerá uma coleta separada, mais higiência e com mais responsabilidade ambiental. Além disso, a intenção é que os catadores possam ter uma renda ainda melhor.

O encontro contou com o prefeito, Manoel de Souza, membros do governo municipal, presidente e vereadores da Câmara e responsáveis pela Assistência Social. A Prefeitura agradece a presença dos catadores de recicláveis na reunião, que é de suma importância para um melhor futuro de vários trabalhadores da áreas que batalham arduamente todos os dias justamente por dias melhores.