Obras - Segunda-feira, 28 de Março de 2022

PARQUINHOS

A Prefeitura de Boa Esperança do Sul instalou, nestes últimos dias, novos brinquedos.

PARQUINHOS

A Prefeitura de Boa Esperança do Sul instalou, nestes últimos dias, novos brinquedos para trazer ainda mais lazer para nossas crianças. O parquinho fica ao lado da Antiga Escola Mazalli.

“É com imensa alegria que hoje anunciamos mais uma conquista para trazer ainda mais diversão na praça de Santo Antônio. Nesses últimos dias chegaram mais brinquedos modernos para complementar o parquinho que já estava instalado na praça, sobretudo para fazer ainda mais a alegria das nossas crianças", destacou o prefeito Manoel de Souza

Todos os bairros que já têm instalados os parquinhos também receberão os novos brinquedos.