Mapa do Site

Boa Esperança do Sul, segunda-feira, 05 de dezembro de 2022 Telefone (16) 3326-4020

Obras - Quarta-feira, 01 de Junho de 2022

RECAPEAMENTO

Já começou a terceira etapa do maior programa de recapeamento asfáltico da história de Boa Esperança do Sul.

RECAPEAMENTO

Nesta segunda-feira (30) foi a vez da Rua Marcílio Modenese receber as melhorias. Ficou um tapete!

Foram muitos obstáculos e dias de trabalho para chegarmos até aqui. Tudo se torna tão gratificante quando vemos o nosso esforço dando resultado para a população, que agora desfrutará de ruas com cara nova em vários quarteirões e por todos os bairros da cidade", destacou o prefeito José Manoel de Souza.

Ao longo de todo o programa serão dezenas de quarteirões recebendo o asfalto novo. A Prefeitura de Boa Esperança do Sul sabia da necessidade de resolver a situação precária que tomava conta de várias ruas do município. Houve comprometimento, empenho, responsabilidade e muito trabalho para que o recapeamento se tornasse realidade.

É desenvolvimento! É trabalho! É a Prefeitura de Boa Esperança do Sul comprometida em proporcionar mais lazer e segurança para os moradores!

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/12/2022

Portal atualizado em: 05/12/2022 14:35:27