Comunicado - Segunda-feira, 29 de Agosto de 2022

COMUNICADO

COMUNICADO

A Prefeitura de Boa Esperança do Sul informa aos servidores públicos municipais que já começou a ser entregue os novos cartões do ticket alimentação.

A retirada deve ser feito no RH da Prefeitura. O setor estará aberto também em horário de almoço.

Pode ser uma imagem de texto que diz "NOSSA IDADE NO CAMINHO CERTO COMUNICADO Começou a entrega de novos cartoes do ticket alimentação Os servidores devem retirar no setor de RH, na Prefeitura setor estará aberto também em horário de almoço"