.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

HORARÁRIO DE FUNCIONAMENTO: DE SEGUNDA À SEXTA DAS 8H ÀS 11H E DAS 13H ÀS 16H

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 05 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

REFIS 2022

Os moradores de Boa Esperança do Sul já podem aderir ao REFIS 2022.


REFIS 2022

JÁ COMEÇOU O REFIS 2022!

Os moradores de Boa Esperança do Sul já podem aderir ao REFIS 2022. O programa de Recuperação Fiscal do município oferece descontos de até 100% em multas e juros.

Além dos descontos, o programa oferece a opção de parcelamento em até 12 vezes aos moradores que não puderem fazer o pagamento à vista dos débitos com o município.

As adesões ao programa serão aceitas até 5 de dezembro e quem tiver interesse deve comparecer no setor de Tributos com documentos pessoais. Caso o imóvel não esteja em seu nome, é preciso levar documentos que comprovem o parentesco com o proprietário.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "ADENO REFIS 2022 AdeÅões até de dezembro Programa de Recuperação Fiscal do município com descontos de até 100% em multas e juros e parcelamento em até 12X para débitos de até 31 de dezembro de 2021 Comparecer no setor de Tributos da Prefeitura com documentos pessoais. Caso imóvel não esteja em seu nome, preciso levar documentos que comprovem parentesco com proprietário"

825 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Sul - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.