.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

HORARÁRIO DE FUNCIONAMENTO: DE SEGUNDA À SEXTA DAS 8H ÀS 11H E DAS 13H ÀS 16H

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 08 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ENTREGA DE CHUTEIRAS

A Prefeitura de Boa Esperança do Sul, por meio do Departamento de Esportes, entregou um total de 100 pares de chuteiras para a escolinha municipal de futebol.


ENTREGA DE CHUTEIRAS

O investimento foi feito para que crianças que não possuem chuteiras ou que até tem, mas estão rasgadas ou com algum outro problema, jamais treine descalças no projeto, oferecendo também maior segurança para os atletas.

Os 100 pares, que são bonitos e de qualidade, ficarão disponíveis e guardados na escolinha municipal de futebol e poderão ser usados sempre que for preciso, até mesmo para jogos e competições disputadas em outras cidades.

Após o uso, as chuteiras serão devolvidas e continuarão sendo bem cuidadas para que as crianças sempre possam usar, inclusive as futuras participantes do projeto.

"Continuamos trabalhando para fazer ainda mais. Toda a alegria das crianças nos motiva para lutar por mais conquistas e melhorias. Foi apenas mais um passo para que Boa Esperança do Sul siga no caminho certo", destacou o prefeito Manoel do Vitorinho.

 

681 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Sul - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.