Saúde - Segunda-feira, 27 de Março de 2023

Programa "Seu Sorriso, Nossa Felicidade"

A Prefeitura de Boa Esperança do Sul iniciou, a entrega de aproximadamente 400 próteses dentárias. Moradores que se cadastraram no programa "Seu Sorriso, Nossa Felicidade" no ano passado.

Programa

Desde que o cadastro ao programa foi feito, os pacientes que agora recebem as próteses passaram por atendimentos e acompanhamento da equipe do Centro Odontológico "Maria Eduarda Cunha Vianna Kfouri".

Agora, os moradores estão sendo contemplados com um sorriso novo, tudo de forma gratuita, em mais um trabalho desenvolvido pelo município. "Ver o sorriso e a felicidade da nossa população só nos motiva a continuar trabalhando", destacou o prefeito Manoel do Vitorinho.