Educação - Quarta-feira, 05 de Abril de 2023

PREFEITURA ENTREGA OVOS ESPECIAIS PARA CRIANÇAS COM RESTRIÇÃO ALIMENTAR

A Prefeitura de Boa Esperança do Sul entregou pela primeira vez em sua história ovos de páscoa veganos e zero açúcar para as crianças da rede municipal de ensino que possuem algum tipo de restrição alimentar.

PREFEITURA ENTREGA OVOS ESPECIAIS PARA CRIANÇAS COM RESTRIÇÃO ALIMENTAR

A iniciativa foi pensada justamente para proporcionar maior inclusão para essas crianças, que antes não podiam comer os ovos de chocolate que eram entregues nas escolas.

No caso dos ovos veganos, por exemplo, eles são sem lactose, sem glúten, sem soja e sem proteína ao leite. Tudo para ver quem antes não podia comer, com um lindo sorriso no rosto.

"Agradeço imensamente todas as servidoras e os servidores do departamento de Educação, em nome do diretor Victor e das supervisoras Cacá e Fátima. Não poderia me esquecer também da nossa equipe de nutricionistas, que nos ajudou com essa linda iniciativa", destacou o prefeito Manoel do Vitorinho.