Serviços Urbanos - Segunda-feira, 14 de Agosto de 2023

MAIS UMA ESTRADA RURAL RECEBE MELHORIAS

As estradas rurais de Boa Esperança do Sul continuam recebendo melhorias. Por meio do programa “Melhor Caminho”, Prefeitura de Boa Esperança do Sul e Governo do Estado de São Paulo atuam em parceria para recuperar e adequar trechos.

MAIS UMA ESTRADA RURAL RECEBE MELHORIAS

Mais uma estrada rural que recebe os trabalhos de recuperação e adequação é que liga Boa Esperança do Sul e Trabiju. O investimento proporciona melhor condição de tráfego e, consequentemente, facilita o escoamento e todo o trabalho com produções no entorno da via.

Vale ressaltar que a estrada rural que liga Boa Esperança do Sul e Ibitinga recebeu melhorias em abril. Em março foi a vez da BES-415, em Ponte Alta, ser recuperada.

#PrefeituraDeBoaEsperançaDoSul #EstradaRural #MelhorCaminho #BES #NossaCidadeNoCaminhoCerto