Lazer - Sexta-feira, 11 de Agosto de 2023

PREFEITURA REALIZA JANTAR E HOMENAGEIA PAIS DO PROJETO ENTRE AMIGOS

Um delicioso jantar comemorativo de Dia dos Pais foi organizado pela Prefeitura de Boa Esperança do Sul aos participantes do Projeto Entre Amigos, que atende a melhor idade do município.

PREFEITURA REALIZA JANTAR E HOMENAGEIA PAIS DO PROJETO ENTRE AMIGOS

O evento ocorreu nesta quinta-feira (10), no Clube das Piscinas.

“Foi mais um momento de muito carinho, diversão e lazer com a nossa melhor idade. Estar por perto e participar de momentos assim é sempre muito prazeroso. Trata-se de um projeto que voltou a dar muita alegria aos nossos idosos”, enfatizou o prefeito Manoel do Vitorinho.

Durante a celebração, os pais que fazem parte do Entre Amigos e aniversariantes dos meses de junho, julho e agosto receberam uma singela lembrança por meio do Fundo Social de Solidariedade. A Prefeitura de Boa Esperança do Sul aproveita o momento para agradecer todos os participantes do projeto e ao professor Silveira, que comanda as atividades.

#PrefeituraDeBoaEsperançaDoSul #DiaDosPais #EntreAmigos #BES #Homenagem #MelhorIdade