Administração - Terça-feira, 22 de Agosto de 2023

SANTA CASA COMPRA NOVOS EQUIPAMENTOS COM ARRECADAÇÃO EM FESTAS DO MUNICÍPIO

A Santa Casa adquiriu e fez a entrega de novos equipamentos que foram comprados por meio dos recursos arrecadados nas festas organizadas pela Prefeitura de Boa Esperança do Sul. Trata-se de mais um esforço para oferecer melhores condições de trabalho aos

SANTA CASA COMPRA NOVOS EQUIPAMENTOS COM ARRECADAÇÃO EM FESTAS DO MUNICÍPIO

Na ocasião, 72 novos uniformes foram entregues para as equipes de lavanderia, limpeza, nutrição e enfermagem. Três jogos de longarinas e dois bebedouros também foram comprados. “Fico muito feliz em ver a Santa Casa se transformando. Agradecemos todos os voluntários que se dedicaram e tornaram tudo isso possível, assim como a população que abraçou a causa de colaborar com nosso hospital”, destacou o prefeito Manoel do Vitorinho.

Vale lembrar que atualmente a Santa Casa de Boa Esperança do Sul passa por uma grande reforma, que fará manutenções necessárias e também ampliará o prédio. Com isso, uma das grandes conquistas será a reabertura do centro cirúrgico da unidade.

#PrefeituraDeBoaEsperançaDoSul #BES #Saúde #SantaCasa #Melhorias