Administração - Segunda-feira, 28 de Agosto de 2023

PROCESSO SELETIVO

A Prefeitura de Boa Esperança do Sul informa que estão abertas as inscrições, até o dia 8 de setembro, para o processo seletivo simplificado para assistente social.

PROCESSO SELETIVO

As pessoas interessadas devem realizar a inscrição pelo e-mail processoseletivosocial@boaesperanca.sp.gov.br, informando o nome e a opção do emprego no campo de assunto, obrigatoriamente. Os seguintes documentos deverão ser anexados em formato PDF:

• Curriculum Vitae resumido, máximo de uma folha;
  • Cédula de identidade;
  • Diploma de Ensino Superior na área de Serviço Social;
  • Comprovante de inscrição no CRESS – Conselho Regional de Assistência Social;
  • CTPS digital ou documento comprobatório oficial;

Certificado de conclusão de cursos de pós-graduação na área de Serviço Social de no mínimo, 360 horas.

A seleção acontecerá por meio de avaliação e análise do curriculum vitae e dos documentos apresentados. O edital do processo seletivo, com todas as informações, está disponível no link: bit.ly/3suctD9.

Em caso de dúvidas: 16-3326-4020 (ramal da Diretoria de Governo).

#PrefeituraDeBoaEsperançaDoSul #PrefBES #ProcessoSeletivo #AssistênciaSocial #BES