Administração - Sexta-feira, 25 de Agosto de 2023

NOVAS CONQUISTAS EM BES: UNIFORMES AO ESPORTE, INSTRUMENTOS PARA A BANDA E MAIS REGULARIZAÇÃO DO CIDADE LEGAL

A Prefeitura de Boa Esperança do Sul fez a entrega de novos uniformes para o futsal feminino e o vôlei, assim como para a Banda Marcial, que também ganhou instrumentos musicais.

Além disso, mais regularizações do programa Cidade Legal foram distribuídas nesta quinta-feira (24).

No total, a Banda Marcial recebeu 23 novos instrumentos musicais de sopro e percussão, sendo um marco para o projeto que estava paralisado há anos e foi retomado no ano passado. Uniformes e outros materiais também foram adquiridos pelo município.

Tanto o futsal feminino quanto o vôlei também ganharam novos materiais esportivos, além dos uniformes. “Os projetos terão kits completos para a prática das atividades e disputa de campeonatos. É gratificante ver a alegria das crianças, jovens, dos pais e de todos os profissionais envolvidos”, destacou o prefeito Manoel do Vitorinho.

E, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, o programa Cidade Legal contemplou novas famílias da cidade com as documentações que vão proporcionar a escritura de seus imóveis. A ação é desenvolvida de forma totalmente gratuita.

#PrefeituraDeBoaEsperançaDoSul #BES #Esporte #CidadeLegal #NossaCidadeNoCaminhoCerto