Saúde - Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2017

Prefeito ''Fabião'' assina convenio com o Vivaleite.

O Prefeito Municipal e a Primeira-dama participaram na sexta-feira (10/02) da cerimônia de assinatura para o convênio do Programa Vivaleite.

Prefeito ''Fabião'' assina convenio com o Vivaleite.

O Prefeito Municipal de Boa Esperança do Sul, Fábio Luis de Souza e a Primeira-dama Maira de Souza participaram na sexta-feira (10/02) da cerimônia de assinatura para o convênio do Programa Vivaleite com a Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo. A formalização aconteceu na cidade de Araraquara e contou com a presença dos deputados, federal Lobbe Neto (PSDB-SP) e estadual Roberto Massafera (PSDB). Os convênios foram assinados pelo secretário estadual de Assistência e Desenvolvimento Social Floriano Pesaro, preveem repasses que ultrapassam os R$ 7,4 milhões e beneficia os 26 municípios da região central, inclusive a Cidade de Boa Esperança do Sul. Para o Prefeito ‘’Fabião’’ a assinatura do convenio é de grande importância para o município. ‘’ Estou muito feliz por essa parceria com o Governo do Estado para beneficiar essa parcela da população que precisa tanto de auxílio nutricional. O leite é um alimento essencial que garante a proteína necessária no desenvolvimento, assegurando a formação saudável das crianças e idosos de famílias carentes que não têm condições de comprar, e que agora serão assistidas por este importante programa social.’’ O Projeto Vivaleite é o maior programa estadual de distribuição gratuita de leite pasteurizado do Brasil. Criado pelo Governo do Estado de São Paulo em 1995.