Administração - Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2017

Novo delegado de Serviço Militar toma posse.

Novo delegado de Serviço Militar toma posse.

Na manhã do dia 27 de Janeiro, durante sessão solene sediada em Araraquara no auditório da Biblioteca Municipal “Mário de Andrade", o Tenente César Ricardo Velasque Trindade foi empossado como Delegado da 4ª Delegacia de Serviço Militar.

Velasque ocupará o cargo que era do capitão José Gervásio Martinho pelos próximos 2 anos. Na ocasião também foi inaugurada uma galeria de fotos de ex-delegados. O evento contou ainda com a presença do tenente-coronel Aníbal Silva, chefe da 5ª Circunscrição de Serviço Militar de Ribeirão Preto. O capitão Martinho fez questão de agradecer ao apoio de todos.

“No imponderável da guerra, nem sempre se poderá controlar o resultado, mas podemos, sim, controlar nossas atitudes”.

Logo após tenente-coronel Aníbal Silva, chefe da 5ª Circunscrição de Serviço Militar de Ribeirão Preto destacou a importância da seleção dos advogados. “Somente aqueles que têm vocação são escolhidos. O Martinho é um dos melhores oficiais do Exército. Velasque terá uma missão muito difícil: ocupar o local vago pelo capitão Martinho”.

Durante seus agradecimentos finais Velasque agradeceu a todas as autoridades pela presença e disse que sua tarefa será “bastante árdua”. “Espero realizar o trabalho dentro do planejado e dar sequência ao legado deixado pelo Martinho”.

A 4ª Delegacia de Serviço Militar coordena as Juntas de Serviço Militar de 13 cidades da região, inclusive Boa Esperança do Sul.