Obras - Sábado, 03 de Junho de 2017

Prefeitura inicia operação tapa-buracos.

Trabalho emergencial esta a todo vapor.

A prefeitura de Boa Esperança do Sul, atraves da Secretaria de Obras, iniciou um trabalho emergencial com a operação tapa-buraco, com o objetivo de melhorar as condiçães de trafégo nas ruas da cidade. Segundo o prefeito Fabio Luis de Souza (Fabião), a execução dos serviços visa em curto prazo nesta primeira etapa corrigir e tapar 100% dos buracos das ruas do Centro e dos bairros. Segundo ainda o chefe do executivo, a busca de recursos para recapeamento das ruas continuara intenssa, visando proporcionar a cidade e aos municipes mais acessibilidade e melhores condições de transito.