.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

HORARÁRIO DE FUNCIONAMENTO: DE SEGUNDA À SEXTA DAS 8H ÀS 11H E DAS 13H ÀS 16H

Administração - Quinta-feira, 14 de Setembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fabião busca parceria para implantação de Fórum.

Acompanhado de uma comitiva, o prefeito foi até São Paulo tratar da implantação do Fórum com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti.


Nesta última segunda-feira (11/07) o prefeito Fabio Luis de Souza esteve em São Paulo para apresentar ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, uma nova proposta para a parceria, que visa construir um fórum em Boa Esperança do Sul.

 

Acompanhado de uma comitiva formada pelo deputado estadual Fernando Cury; vice-prefeito, José Luiz Branco; ex-prefeito Antônio Nelson Rosim; presidente da Câmara, Marco Aurélio Rosim; vereadores Daniel Aparecido Garcia e Leandro Rodrigues de Almeida; o assessor Valdir Kolcz da Silva e com a presença do poeta Paulo Bomfim, o prefeito apresentou a necessidade de ser implantado o Fórum na cidade para atender a demanda do Judiciário local, facilitando a vida da população que tem que se deslocar cerca de 45 KM até a cidade de Ribeirão Bonito, que hoje é Comarca de Boa Esperança.

 

O prefeito Fabião se disponibilizou a fazer tudo o que estiver ao alcance da prefeitura para viabilizar esta parceria, inclusive com o prédio onde seria instalado o Fórum. “Este é apenas um pequeno passo que estamos dando em uma grande luta para realizar este sonho de nossa cidade”.

 

594 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Sul - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.