.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

HORARÁRIO DE FUNCIONAMENTO: DE SEGUNDA À SEXTA DAS 8H ÀS 11H E DAS 13H ÀS 16H

Saúde - Sexta-feira, 28 de Setembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Entre Amigos de BES participa do Agita Idoso.

O evento aconteceu no dia 28 de Setembro em Trabiju.


A Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Sul em parceira com a Prefeitura Municipal de Trabiju participou no dia 28 de Setembro do encontro da Terceira Idade para comemorar o dia do “Agita Idoso”.

As atividades foram realizadas no Clube Municipal de Trabiju pelo Projeto Viver Melhor com participação do Projeto Entre Amigos de Boa Esperança do Sul.

 

Durante o evento houve distribuição de panfletos educativos, caminhada, atividade física, dança circular, coordenadas pela Fisioterapeuta Gisele Karina Gonçalves, Fonoaudióloga Nadia Soffre do NASF-AB de Boa Esperança do Sul e a Educadora Física e Coordenadora do Projeto Sandra dos Santos da Silva, Assistente Social Karina Deolino e equipe do PSF de Trabiju.

 

Logo após as atividades foi oferecido um delicioso café da manhã para os participantes no Centro de Convivência do Idoso.

 

Participaram também do evento a coordenadora do Projeto Entre amigos Adelina Buzutti (Tuta), a Primeira Dama de BES Maira de Souza, a Primeira Dama de Trabijú Ana Claudia Scarmin Tavoni e o prefeito Maurilio Tavoni Junior.


As ações visam conscientizar os idosos sobre os benefícios da prática regular da atividade física e a interação dos grupos.

 

284 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Sul - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.