Educação - Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2021

Reparos escolares

Cimei II passa por mutirão de restauro e limpeza

Reparos escolares

Cimei II passa por mutirão de restauro e limpeza. Todas as unidades receberão equipes de trabalho.

Aos poucos as escolas e creches de Boa Esperança do Sul vão ganhando vida com as ações de limpeza e restauro das unidades de Educação.

Desta vez foi o Cimei ll - Joana Maria Braga Guedes. Ainda não há data para o retorno presencial das atividades por causa do novo coronavírus.

Além dos servidores do Departamento de Obras e Zeladoria do município, é preciso destacar a dedicação da equipe que atua na unidade que não mede esforços para ver o local pronto para voltar a cuidar de nossas crianças.