Educação - Sábado, 27 de Fevereiro de 2021

Comunicado!

Kit Alimentação

Comunicado!

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Sul, vem por meio desta publicação informar a toda população que a partir de segunda-feira (01/03/2021), estarão disponíveis nas Escolas Municipais os Kits Alimentação referente ao mês de fevereiro.

Os Kits Alimentação devem ser retirados nas suas respectivas escolas, nas quais os alunos estão matriculados. Neste sentido para saber mais sobre a entrega e o cronograma, entre em contato com a escola, em que o aluno está matriculado.

Pedimos a todos que na retirada do Kit, utilizem máscaras, respeitem o distanciamento social necessário, ou seja, todas as prevenções possíveis contra a COVID-19.

Proteja-se, cuide de quem você ama!