Boa Esperança do Sul, sexta-feira, 28 de janeiro de 2022 Telefone (16) 3326-4020

Desenvolvimento Urbano - Quarta-feira, 12 de Janeiro de 2022

COMUNICADO

COMUNICADO

A Prefeitura de Boa Esperança do Sul informa que estão abertas as inscrições para a Carteria de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (Ciptea), que devem ser feitas por pessoas que possuem o espectro autista.

A carteirinha de identificação será feita com o objetivo de garantir atenção integral, pronto atendimento e também prioridade no acesso aos serviços públicos e privados, em especial nas áreas de saúde, educação e assistência social.

Um formulário para a realização da inscrição está disponível e deve ser preenchido por meio do link abaixo:

​Para mais informações, ligue: 16 3326-4020 no horário de atendimento de segunda à sexta das 8h às 11h e das 13h às 16h.