Planejamento e Finanças - Terça-feira, 13 de Junho de 2017

Branco participa de reunião do Via Rápida.

Encontro aconteceu no SEBRAE/SP E.R Araraquara.

Branco participa de reunião do Via Rápida.

Na última sexta-feira (9) o vice-prefeito de Boa Esperança do Sul, José Luis Rodrigues da Silva (Branco), participou do encontro de Políticas públicas promovido pelo SEBRAE/SP E.R Araraquara. O encontro que aconteceu na própria sede de entidade contou com a presença do Gerente Regional do SEBRAE Fernando Amendola Sanches, o assessor técnico do registro público da Jucesp, Fernando Costa de Matos e dos representantes do poder executivo, Pâmela de Oliveira e Irene de Lourdes Rossi. Durante a reunião foi tratado da implementação do programa Via Rápida Empresa e o passo a passo para sua adesão junto ao município. Com esta parceria o município desburocratizará o  processo de abertura e fechamento de  empresas,  tornando um processo ágil e seguro a pesquisa de viabilidade,  inscrições tributárias e licenciamento de atividades em um único atendimento.  Na segunda-feira (12) o Prefeito Fabio Luis de Souza assinou o protocolo de intenções que celebram a parceria. Segundo o chefe do executivo o programa vai ao encontro das propostas de desenvolvimento e modernização de Boa Esperança do Sul proposta pela administração.